O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues realiza, na próxima quinta-feira (25), a 1ª Mostra de Música de 2026. O evento acontece às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí, e integra a programação comemorativa dos 166 anos do Município.
A mostra apresenta ao público o trabalho desenvolvido por professores e alunos ao longo do semestre, valorizando o aprendizado musical, a prática em conjunto e a formação artística. A programação contará com apresentações da Banda do Conservatório, Violão Infanto Juvenil, Canto Coral, Grupo de Choro e diferentes práticas de conjunto, reunindo músicos em formação e artistas que já desenvolvem autonomia musical.
Segundo a Diretora do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, Lisa Amaral, a iniciativa é um momento de celebração e compartilhamento com a comunidade. “É uma alegria realizar a primeira Mostra de Música do Conservatório, um evento para celebrarmos e partilharmos o conhecimento musical, o fazer musical e todo o trabalho desenvolvido durante o semestre por professores e alunos”, destaca.
A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos uma hora antes do início do espetáculo, no Teatro Municipal de Itajaí.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se