No dia 13 de agosto, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, confirmou o retorno das obras de pavimentação em Santa Maria. A medida representa um passo importante para melhorar a infraestrutura viária da localidade, garantindo mais qualidade de vida e impulsionando o desenvolvimento econômico da região.
O anúncio foi reforçado pelo prefeito Jean Grudmann, que destacou a relevância do investimento para a população. “É mais progresso, mais conforto e mais segurança para os moradores”, afirmou o gestor municipal.
As obras, que estavam paralisadas, deverão beneficiar diretamente moradores, comerciantes e motoristas que utilizam diariamente as vias da cidade.
FONTE/CRÉDITOS: REDAÇÃO
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se