A GMI recuperou uma motocicleta com registro de furto na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21h20, durante rondas de rotina no município.
A ocorrência foi registrada no bairro Cordeiros, onde a guarnição visualizou dois homens transitando em uma motoneta sem placa e sem capacete. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados logo em seguida.
Diante da situação, os agentes realizaram a identificação do veículo por meio do chassi, constatando que se tratava de uma motocicleta com registro de furto ocorrido poucas horas antes.
O proprietário foi localizado e acionado para comparecer à Central de Plantão Policial, onde foram realizados os procedimentos legais.
FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se