A Prefeitura de Indaial promoveu, na última sexta-feira (19), mais uma edição do tradicional Arraiá da Melhor Idade, no Parque Municipal Jorge Hardt. O evento reuniu integrantes dos grupos da terceira idade do município para uma tarde marcada por música, dança, confraternização e valorização das tradições juninas.
A programação contou com baile temático e animação do Musical Xodó Nacional com Kauã e Kauê, que garantiu momentos de diversão e interação entre os participantes. Vestidos com trajes típicos, os idosos entraram no clima da festa e aproveitaram as atividades preparadas especialmente para a ocasião.
Além do entretenimento, o Arraiá da Melhor Idade proporcionou um importante momento de convivência e fortalecimento dos vínculos entre os participantes, incentivando a socialização e a participação ativa nas ações promovidas pelo município.
“É muito gratificante ver uma festa tão bonita, cheia de energia positiva e alegria. Quando temos a oportunidade de viver momentos como este junto com a nossa comunidade, percebemos ainda mais o quanto Indaial acolhe e valoriza a melhor idade”, comentou o prefeito, Silvio César da Silva.
“O Arraiá reforçou a importância da convivência, da diversão e do bem-estar, proporcionando uma tarde especial para todos. Que possamos manter essa tradição viva e que essa festa se repita por muitos e muitos anos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Manoel Boaventura.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se