A cada hora três brasileiros sofrem amputação de pernas ou pés. Esse dado alarmante do Ministério da Saúde é um dos motivos para a Alesc debater a criação de uma política estadual para os amputados. O projeto de lei estabelece um protocolo de tratamento e acesso à reabilitação no SUS. A iniciativa é do deputado suplente Silvio Zancanaro (PSD).
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de comunicação
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se