Portal de Notícias VALE EUROPEU

Sabado, 13 de Setembro de 2025

Notícias/POLÍCIA

Suspeitos de fazer família refém com fuzil e pistolas são identificados pela polícia em SC

Dois dos suspeitos de fazer família refém teriam sido mortos pelos moradores durante troca de tiros

Suspeitos de fazer família refém com fuzil e pistolas são identificados pela polícia em SC
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foram identificados os suspeitos de fazer uma família refém na própria casa portando pistolas e um fuzil em Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina, no último dia 12 de dezembro. Dois deles teriam sido mortos pelos moradores, em reação ao crime de tentativa de latrocínio, e um teria fugido.Conforme informações da Polícia Civil, os suspeitos teriam aguardado na área da mata a chegada de uma das vítimas, rendendo-a e ingressando em duas residências, subjugando os demais familiares.Com isso, as vítimas teriam reagido com um intenso tiroteio, uma delas acabou lesionada e dois suspeitos acabaram mortos. O outro homem teria fugido com R$ 16 mil e o fuzil supostamente utilizado no crime.

Suspeitos de fazer família refém em Navegantes são identificados

Após meses de investigação policial, com apoio das Polícias Civis de Blumenau, Gaspar, Pouso Redondo e Itapiranga, os suspeitos foram identificados. Além do homem que teria fugido, também foi identificado o suspeito de levar os demais ao local e ajudar na fuga, ele estaria utilizando um veículo com sinais identificadores clonados, segundo a polícia.

De acordo com o órgão de segurança, este último homem foi preso durante as investigações, ele estaria praticando outro roubo em Pouso Redondo.

Leia Também:

Família refém teria sido monitorada pelos suspeitos

Segundo a investigação policial, o crime teria sido planejado com antecedência e as vítimas teriam sido monitoradas por pelo menos 15 dias. Eles teriam alternado os veículos utilizados.

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos teriam diversos antecedentes criminais, e um dos que faleceu era foragido do sistema prisional e estaria utilizando um documento de identidade falso.

Conforme as investigações, um roubo semelhante teria sido cometido pelos homens dias antes em Gaspar, onde a vítima foi tingida por disparos de arma de fogo. Eles também fariam a comercialização de armas de fogo.

 

Por fim, os presos foram indiciados pelo crime de latrocínio na forma tentada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

FONTE/CRÉDITOS: ND+

Veja também

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!