Portal de Notícias VALE EUROPEU

Sabado, 26 de Abril de 2025

Notícias/Segurança Pública

Professor que beijou aluna de 12 anos na praia é preso em Ascurra

Um homem de 46 anos, condenado à prisão por estupro de vulnerável, foi preso por volta das 16h30 desta quinta-feira (23) em Ascurra. Ele era professor e foi sentenciado a 7 anos, 11 meses e 28 dias de prisão após ser flagrado em dezembro de 2018 na praia de Balneário Camboriú beijando uma aluna, que tinha 12 anos de idade na época.

Professor que beijou aluna de 12 anos na praia é preso em Ascurra
Imagem: PCSC / Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O mandado de prisão foi expedido pela Segunda Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí. O homem foi localizado pela polícia civil em Ascurra. Após ser apresentado na delegacia, o condenado foi levado ao Presídio Regional de Blumenau para cumprimento da pena.
 

Leia Também:

O crime
No dia 11 de dezembro de 2018, o homem, com 41 anos na época, foi preso em flagrante após ser visto beijando e de mãos dadas com a adolescente na praia de Balneário Camboriú. Ele era professor de matemática da menina em uma escola municipal de Itajaí.
 
Naquela ocasião, a menina saiu de casa sem avisar a mãe, para encontrar o professor na cidade vizinha. Após denúncias, a Guarda Municipal deteve o homem em flagrante e o levou para a delegacia de polícia civil. Após esse período, ele foi condenado pela Justiça, mas como chegou a responder o processo em liberdade, foi preso nesta quinta-feira (23) para cumprir a pena por estupro, pois a legislação não permite relacionamentos amorosos entre adultos e menores de 14 anos.

 

FONTE/CRÉDITOS: Fonte: https://oauditorio.com/.../professor-que-beijou-aluna-de.../ Crédito: O Auditório

Veja também

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!