O caso aconteceu no dia 17 de abril, no bairro Fortaleza. A vítima, de 23 anos, foi atacada com um “mata-leão” pelo cunhado e esfaqueada. Segundo a vítima, após chegar em casa, o cunhado a abordou no quarto, perguntando sobre o paradeiro do irmão. Em seguida, ele teria comentado que sua camisa estava úmida nas costas. Ao ficar na frente de um espelho, a vítima foi surpreendida pelo cunhado, que a atacou com um “mata-leão”.
Foi quando a comparsa entrou na casa com duas facas. Após lutar, a vítima conseguiu se soltar dos agressores, pulou o muro da casa e buscou refúgio na residência de vizinhos. Os autores fugiram a pé.
Plano era matar toda a família
A autora do crime foi presa em casa, no bairro Testo Salto, e encaminhada à sede do Departamento de Investigações Criminais.
Segundo a Polícia Civil, ela confessou o crime e revelou que o plano era matar toda a família do comparsa, que estaria sendo ameaçado de morte por eles.
Após matar a cunhada, o plano era esconder o corpo no carro e aguardar a chegada da mãe e do padrasto.
A mulher seria responsável por matar a mãe, enquanto o comparsa mataria o própria padrasto. Em troca, ela receberia um carro do cunhado da vítima. A polícia continua investigando para localizar o cunhado da vítima.
FONTE/CRÉDITOS: ND MAIS